Solicitação de Bolsa para o Vivendo

09/09/2012 19:10

Solicitação de Bolsa para participar no VIVENDO Sul 2012, em Porto Alegre, de 18 a 20 de outubro de 2012

 

As Bolsas para participantes de outros estados e de fora da Região Metropolitana de Porto Alegre deverão ser solicitadas através de formulário em anexo ou disponível em www.forumongaidsrs.webnode.com.br   e deverão ser enviados no até o dia 28/09, para o e-mail forumongaidsrs@gmail.com.

 

Todas as informações para solicitação e a lista final de contemplados com Bolsas serão disponibilizadas em www.forumongaidsrs.webnode.com.br partir de 08/10. Maiores informações através do e-mail forumongaidsrs@gmail.com

 

Os contemplados terão que confirmar participação até o dia 16/10. Quando então receberão orientações como proceder.

 

O VIVENDO Sul é um evento com apoio e parcerias diversas, mas enfrentamos várias limitações orçamentárias para acolher todos os interessados. A capacidade do Encontro será de 150 participantes. O local e as informações para participação só serão disponibilizadas aos participantes e convidados confirmados no Encontro.

 

Só serão disponibilizadas passagens para os participantes que submeterem proposta de Atividades Autogestionáveis para análise e que deverão ser encaminhadas através de formulário preenchido corretamente (em anexo e disponível no site). Contamos com a mobilização e o apoio de todos para agenda dos VIVENDOS 2012.

Estamos Vivos!?!  Viva a Vida!!!

 

Comissão Organizadora