Novas Orientações

21/09/2012 08:57

 

VIVENDO SUL – 20 ANOS SEM HERBET DANIEL – ESTAMOS VIVOS!?!

 

No dia dia 25/09 finaliza o prazo para postagem da Solicitação de Bolsas para participação  e apresentação de propostas Autogestionáveis no XVI VIVENDO  no Rio de Janeiro - 22 a 24 de novembro de 2012.

 Estamos recebendo diariamente correspondências com as solicitaçaões de vários estados, mas é importante destacar que neste processo de seleção e apoio de participantes iremos levar em conta as pessoas que participarem dos VIVENDOS Regionais em Porto Alegre (forumongaidsrs@gmail.com) e em Recife (gtp@gtp.org.br).

 Quanto as dúvidas sobre apresetação de propostas Autogestionáveis é só escolher um dos 4 Eixos do Encontro e seguir o roteiro na Ficha de Apresentação ver em www.pelavidda.or.br.

 Sabemos que optamos por inovar e romper com os formatos tradicionais de Encontros de HIV e Aids, mas estamos convictos que iremos reviver vários VIVENDOS passados (energia do Movimento Aids) em Porto Alegre, Recife e no Rio de Janeiro.

 Nossa intenção é abordar a conjuntura e a resposta atual brasileira de forma bem humorada, consciente e propositiva. Não faremos 3 encontros somente com importantes mesas e apresentações (ppt e dados), mas faremos encontros para as pessoas se encontrarem e refletirem o nosso momento atual. Lembramos que não haverá Mesas Tradicionais e sim Bocões Temáticos...

 Como o VIVENDO não tem compromisso formal com propostas e deliberações buscaremos novos mecanismos de avaliar perspectivas e propor mudanças e fortalecimento para a Resposta Brasileira (todos).

 Segue uma sequência de vídeos para inspirar e provocar tod@s na participação e na apresentação de propostas e, também, reafirmar a mobilização e a participação ativa nos VIVENDOS 2012.

 Na próxima semana lançaremos uma nova chamada para selecionar grupos com atividade cultural e política para contribuir com a progamação do VIVENDO do Rio de Janeiro. Seguem novos vídeos gravados em depoimentos durante o IX Congresso de Prevenção em São Paulo.

 

Viva a Vidda!!!

 

XVI VIVENDO - Estamos Vivos!?!

Porto Alegre de 18 a 20/10/12

Recife de 08 a 10/11/12

Rio de Janeiro de 22 a 24/11/12

 

Informações: www.pelavidda.org.br assista os vídeos de divulgação e memória dos VIVENDOS e vote na enquete na agenda do GPV-RJ em www.netgay.com.br


VIDEO 02 (Redes de Comunidades Saudáveis do RJ)  - https://youtu.be/xrzLRTn09-c

VIDEO 03 (Eduardo Barbosa) - https://youtu.be/3zTCPxv3edI

VIDEO 04 (Oscar Duque - RedLacVo+) - https://youtu.be/1tnPxh3LzIA

VIDEO 05 (Roberto Pereira) - https://youtu.be/Wg_Hqnadz18

VIDEO 06 (Bárbara Graner) - https://youtu.be/7OmOr4gDbXc