Livro de visitas

Data: 01/05/2016

De: freedy

Assunto: Oferecemos empréstimo

Oferecemos empréstimo a uma taxa de juro muito baixas, por favor contacte-nos através deste canal de e-mail se você estiver interessado em obter mais detalhes sobre esta oferta.

contacte-nos através deste mesmo canal de e-mail.
mensagem de texto: +14234029109
email: oceania.financialaids@hotmail.com

Atenciosamente

Data: 30/04/2016

De: José Carlos Dutra do Carmo

Assunto: DÚVIDAS...

SANTO DEUS, SOCORRO, OS RELIGIOSOS ATUAIS NADA SABEM SOBRE A BÍBLIA??!! ATÉ AGORA NÃO CONSEGUI UM SEQUER PARA TIRAR MINHAS DÚVIDAS ABAIXO!! Já li a Bíblia toda e não fiquei “doido varrido”!! No entanto, sou uma pessoa bastante irrequieta, que gosta de questionar e não aceita tudo passivamente, como se fosse um dogma. O que vou narrar aqui é verdadeiro e está tudo nas ditas Sagradas Escrituras, com “todas as letras”. Há passagens que registram que as mulheres devem obediência “cega” e total, sem restrições, aos seus maridos, o que é uma “senhora” discriminação contra o sexo feminino. Só que tais afirmações foram feitas pelo próprio Jesus Cristo nas suas pregações. Outra coisa que nunca entrou na minha “cachola” foi a destruição de Sodoma e Gomorra, que se transformaram em cinzas. Segundo a Bíblia, foi um castigo de Deus, por serem ambas, sobretudo, antros de prostituição. Mas, então, vejo-me diante da “interrogação gigante” que não me sai da cabeça: Naturalmente, nessas cidades havia centenas de crianças. Por que razão elas teriam que pagar pelos “pecados” dos adultos, já que Deus teria poderes mais do que suficientes para poupá-las de morte tão terrível, injusta e cruel? Outro fato intrigante, que ainda não consegui entender: Caim matou Abel; até um leigo sabe disso; restaram ele e seus pais, Adão e Eva. Então, de que forma surgiram as gerações posteriores? Por acaso houve INCESTO, ou seja, Caim “transou” com a própria mãe, Eva? Para terminar, a “famosa” ida de Moisés à Terra Prometida, determinada por Deus e sob Sua proteção. Se não me engano, Moisés conseguiu arrigimentar 30 mil pessoas entre judeus e hebreus para ir com ele. Vi, em um documentário muito bem feito e sério, da BBC de Londres, que esses “abnegados cristãos” não foram com Bíblias nas mãos, mas, sim, fortemente armados. Por onde passavam, havia muitas batalhas e guerras sangrentas, porque eram tidos como invasores. Em uma cidade, Moisés mandou assassinar toda a população, inclusive muitas crianças. Que DEUS é esse que aprovou tudo isso, sem piedade, Ele que já havia dito, demagogicamente: “Deixai vir a mim as criancinhas, pois elas serão o reino dos céus”??!! Espero, de coração, que as pessoas mais inteligentes e sábias do Brasil me tirem todas essas dúvidas. Abraços fraternais, JOSÉ CARLOS DUTRA DO CARMO. www.sitenotadez.net, já acessado por mais de 16 milhões de pessoas.

Data: 16/07/2014

De: Márcia Carvalho

Assunto: Seminário

Bom dia, gostaria de receber notícias de simpósios, palestras e foruns. Também coloco-me à disposição para auxiliar no que for preciso. Meu e-mail: psico.marciacarvalho@hotmail.com

Data: 17/10/2014

De: Márcia Carvalho

Assunto: :Seminário

Estão abertas as inscrições para o 2º Vivendo Sul.
As inscrições podem ser efetuadas diretamente aqui no site.

Data: 25/10/2014

De: dulce azcurrain

Assunto: Re::Seminário

gostaria de ver a programação 2 vivendo sul

Data: 29/04/2013

De: Rogério Aguiar

Assunto: Informações

Olá, muito boa tarde! Gostaria de saber qual a agenda de vocês em relação a eventos (Simpósios, seminários...) para o ano de 2013. Participei na semana passada de um Seminário Internacional de Teologia e HIV e Aids na Costa Rica e foi muito bom. Excelentes palestras e apresentações. Trabalho como voluntário na Casa Fonte Colombo e participo das discussões entre religião e HIV. Gostaria muito de participar de algum evento da sociedade civil (aberto ao público) e das discussões mais recentes no campo do HIV e Aids no Brasil. Por isso, estou entrando em contato com vocês para sondar a possibilidade de participação em algum evento sobre a temática. Aguardo retorno!

Data: 17/10/2014

De: Fórum Ong aids RS

Assunto: Re:Informações

Estão abertas as inscrições para o 2º Vivendo Sul.
As inscrições podem ser efetuadas diretamente aqui no site.

Data: 19/07/2012

De: Maria Luisa Rodrigues

Assunto: Informações

Paz e bem! Somos do instituto kizomba de Alvorada, quando se reuninem, o forum tabém e online, quais horários,estamos dando inicio de um pequeno grupo para discussão neste tema,estamos realizando uma pesquisa que nos levou a pensar nesta prevenção também. certos de sua atenção desde já agradecemos.

Data: 28/09/2011

De: Angela Trindade

Assunto: Curso Cozinha Comunitária

Boa Noite, Márcia Leão
Tenho cerca de seis mulheres interessadas em realizar o curso mais busquei inscrever pelo site como vocês orientaram sem sucesso.
meu email:
angelastrindade@yahoo.com.br

Novo comentário