Seleçao de Currículo - Projeto Fortalecendo o Fórum Ong aids RS

24/02/2014 14:33

O Fórum Ong Aids RS seleciona currículos para atuação no Projeto "Fortalecendo o Fórum Ong aids RS" - Convênio 002/2014, para atuação junto a Coordenação do Fòrum, a ser executado num período de 03 meses, sujeito a prorrogação temporal.

As vagas são para os cargos e funções abaixo apresentados:

- 01 coordenador de projeto para gestão e acompanhando das atividades do projeto, elaborando relatórios, treinamentos em desenvolvimento gerencial e profissional, organização de eventos, feiras e seminários, apoio as atividades e oficinas. Experiência em projetos sociais e atendimento a pessoas com HIV/Aids. Escolaridade mínima: Ensino Superior. Carga horária: 30 horas semanais.

- 01 coordenador assitente de projeto para atuação na cozinha comunitária, acompanhando as atividades do projeto, elaborando relatórios, lista de presença e auxiliando os instrutores, com habilitação para produção de alimentos, organização de feiras e eventos. Experiência em projetos sociais e atendimento a pessoas com HIV/Aids. Escolaridade mínima: Ensino Médio. Carga horária: 20 horas semanais.

- 01 consultor para acompanhamento do processo de monitoramento e avaliação do projeto Cozinha da Cidadania, focado na observação das reuniões dos grupos focais. Experiências em projeto sociais em HIV/aids, monitoramento e avaliação, políticas públicas para aids e com a população vivendo e convivendo com o HIV/aids. Escolaridade mínima: Ensino Médio. Carga horária: 6 horas semanais.

 

Os currículos devem ser enviados para:

Fórum Ong Aids RS

Rua dos Andradas, 1560/6º andar

Porto Alegre - RS

CEP 90020-900

ou pelo e-mail:

forumongaidsrs@gmail.com

 

Data limite para recebimento dos currículos: 12/03/2014