SELEÇÃO DE CURRÍCULO - Projeto Cozinha da Cidadania

25/06/2011 10:37

Seleção Currículo - Projeto Cozinha da Cidadania

O Fórum Ong Aids RS seleciona currículos para atuação no Projeto "Cozinha da Cidadania", a ser executado num período de 12 meses, sujeito a prorrogação temporal de 6 meses.

As vagas são para os cargos e funções abaixo apresentados:

- 01 monitor de projeto para atuação na cozinha comunitária, acompanhando as atividades do projeto, elaborando relatórios, lista de presença e auxiliando os instrutores. Experiência em projetos sociais e atendimento a pessoas com HIV/Aids. Escolaridade mínima: Ensino Fundamental. Carga horária: 20 horas semanais.

- 01 instrutor para o módulo específico, para ministrar oficinas de culinária e nutrição, visando a geração de renda e o aproveitamento de alimentos. Experiência como instrutor de oficina de culinária e geração de renda para pessoas que vivem ou convivem com o HIV/aids, de pelo ao menos 6 meses. Escolaridade mínima: Ensino Fundamental. Carga horária: 12 horas semanais.

- 02 instrutores para o módulo básico, para ministrar oficinas nas temáticas de prevenção, adesão ao tratamento, nutrição, cidadania, estigma, discriminação, sustentabilidade e gestão. Experiência com o atendimento ao público vivendo e Convivendo com HIV/aids, de pelo ao menos 6 meses e de desenvolvimento em projetos sociais. Escolaridade mínima: Ensino Médio completo. Carga horária: 12 horas semanais.

- 01 consultor para acompanhamento do processo de monitoramento e avaliação do projeto Cozinha da Cidadania, focado na observação das reuniões dos grupos focais. Experiências em projeto sociais em HIV/aids, monitoramento e avaliação, políticas públicas para aids e com a população vivendo e convivendo com o HIV/aids. Escolaridade mínima: Superior Completo. Carga horária: 6 horas semanais.

 

Os currículos devem ser enviados para:

Fórum Ong Aids RS

Rua dos Andradas, 1560/6º andar

Porto Alegre - RS

CEP 90020-900

ou pelo e-mail:

forumongaidsrs@gmail.com

 

Data limite para recebimento dos currículos: 15/07/2011