Seleção Currículo – Projeto Porto da Prevenção

02/07/2011 10:16

 

SELEÇÃO DE CURRÍCULO –

Projeto PORTO DA PREVENÇÃO

Seleção Currículo – Projeto Porto da Prevenção

O NEP – Núcleo de Estudos da Prostituição de Porto Alegre RS está selecionando currículos para atuação em Oficinas Temáticas no Projeto "Porto da Prevenção", a ser executado num período de 12 meses nas cidades de Pelotas, São Lourenço do Sul e Canguçu no RS, sujeito a prorrogação temporal de 6 meses.

As vagas são para os cargos e funções abaixo apresentados:

- 01 Instrutor para ministrar oficinas específicas de formação/educação e informação em Prevenção as DST/HIV/Aids e hepatites virais, formando 100 mulheres profissionais do sexo como multiplicadoras de informações para atuar junto a outras mulheres nos territórios de prostituição. Exige-se experiência de pelo menos 06 meses como instrutor na temática do projeto. Atuação nas cidades de Pelotas, São Lourenço do Sul e Canguçu, trabalhando nos locais de prostituição. Escolaridade mínima: Ensino Fundamental. Carga horária: 18 horas, 12 meses. Remuneração R$ 40,00 hora aula. Transporte para translado entre as três cidades.

- 01 instrutor para ministrar oficinas nas temáticas de direitos, e cidadania incluindo a temática de auto-organização e direitos trabalhistas das profissionais do sexo. Exige-se experiência de pelo menos 06 meses como instrutor de oficinas voltadas a população de mulheres profissionais do sexo. Atuação nas cidades de Pelotas, São Lourenço do Sul e Canguçu, trabalhando nos locais de prostituição. Escolaridade mínima: Ensino Fundamental. Carga horária: 18 horas, 12 meses. Remuneração R$ 40,00 hora aula. Transporte para translado entre as três cidades.

Os currículos devem ser enviados para:

NEP – Núcleo de Estudos da Prostituição

Rua dos Andradas, 1560, 6º andar, sala 14, Centro

Porto Alegre - RS

CEP: 90020-010

ou pelo e-mail: neppoa@portoweb.com.br

 Data limite para recebimento dos currículos: 15/07/2011