NEP - Selecão Currículo

01/06/2011 10:24

Seleção Currículo – Projeto: A Hora da Cidadania

O NEP – Núcleo de Estudos da Prostituição de Porto Alegre/RS está selecionando currículos para atuação em Oficinas Temáticas no Projeto "A Hora da Cidadania", a ser executado num período de 12 meses, sujeito a prorrogação temporal de 6 meses.

As vagas são para os cargos e funções abaixo apresentados:

- 01 Instrutor para ministrar oficinas específicas de formação/educação e informação em redução de danos no uso de álcool, crack e outras drogas visando o incentivo a prevenção das DST/HIV/Aids hepatite B e C, sífilis, tuberculose e saúde integral junto a mulheres profissionais do sexo que ocorrerão durante 12 meses. Exige-se experiência de pelo menos 06 meses como instrutor de oficina de em Redução de Danos voltadas a população de mulheres profissionais do sexo. Atuação na Sede do NEP em locais de prostituição em Porto Alegre, Gravataí e Canoas. Escolaridade mínima: Ensino Fundamental. Carga horária: 04 horas semanais. Remuneração R$ 40,00 hora aula.  

- 01 instrutor para ministrar oficinas nas temáticas de Direitos Humanos e Cidadania, incluído a temática das vulnerabilidades, individual e social. Exige-se experiência de pelo menos 06 meses como instrutor de oficina de em Redução de Danos voltadas a população de mulheres profissionais do sexo. Atuação na Sede do NEP em locais de prostituição em Porto Alegre, Gravataí e Canoas. Escolaridade mínima: Ensino Fundamental. Carga horária: 04 horas semanais. Remuneração R$ 40,00 hora aula. Transporte para as cidades de Gravataí e Canoas.

Os currículos devem ser enviados para:

NEP – Núcleo de Estudos da Prostituição

Rua dos Andradas, 1560, 6º andar, sala 14, Centro

Porto Alegre - RS

CEP: 90020-010

ou pelo e-mail: neppoa@portoweb.com.br

Data limite para recebimento dos currículos: 15/06/2011