Assembleia do Fórum - Março/2015

14/03/2015 12:46

Convidamos as Instituições pertencentes ao Fórum Ong aids RS para a Assembleia Extraordinária, queserá realizada no dia 19 de março, em Porto Alegre, com início às 10h do dia 19/03 e o encerramento as 16h.

Lembramos que no dia 20/03 será realizada a Plenária Popular Estadual de preparação para as Conferências de Saúde, conforme e-mail anterior.  

 

Todas as Instituições terão suas despesas de alimentação custeadas pelo Fórum, para o dia da realização da Assembleia (19/03).

Todas as Instituições do Interior terão as despesas de passagem custeadas pelo Fórum. 

As Instituições do Interior que participarão da Plenária Popular, terão hospedagem garantida pelo Fórum, para o pernoite de 19 para 20/03. 

 

 Cada Instituição poderá enviar um representante que terá as despesas custeadas conforme o exposto acima, para a Assembleia e Plenária.

 

Confirmar presença até o dia 17/03/2015 às 14h, para o e-mail: neppoa@portoweb.com.br informando se participará da Plenária e a necessidade de hospedagem. 

 

A Assembleia será realizada no NEP - Núcleo de Estudos da Prostituição - Rua dos Andradas, 1560/6º andar - Galeria Malcon - Centro - Porto Alegre

 

Contamos com a presença de todos, somente unidos conseguiremos fortalecer nosso movimento!!! 


 

Coordenação do Fórum

 

Pauta da Assembleia:

  • 10h: Rodada de apresentações
  • Informes das Instituições
  • Relato das representações e de participação em eventos
  • Planejamento das ações do Fòrum Ong aids RS 
  • Planejamento para participação na Plenária Popular
  • Data da Próxima Assembleia